EXCELENTE 2012

MUITO GRATO PELA SUA VISITA, QUE EM 2012 NOSSO SENHOR JESUS CONTINUE NOS AMPARANDO EM NOSSA EVOLUÇÃO, FELIZ 2012 A TODOS!







segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A BELEZA INTERIOR

A BELEZA INTERIOR

Busquemos alcançar através da sensibilidade da alma e com a mente voltada a Deus nosso criador que nos ofertou a natureza, as pessoas com sua essência e individualidade, a nossa beleza interior.
Mesmo no deserto, na seca, os arbustos retorcidos no espinheiro também trazem a sua beleza. Assim é como a nossa existência na terra Deus nos deu tudo que precisamos . Ate mesmo os espinhos das dores , tudo e necessário para o nosso crescimento. E preciso compreender aceitar e ter o olhar com os olhos do pintor para uma de uma paisagem, aparentemente feia mas seus olhos de artista conseguem ver a beleza.. é assim precisamos entender que no universo tudo é perfeito.
Ao observamos atentamente para o nosso interior, a nossa volta, no silencio da reflexão vamos compreender que tudo é aprendizado, e nesta vida tudo passa.
Hoje o sol não saiu , mas amanha com certeza ele surgirá e então sentirá a beleza as cores e o calor dos seus raios.
Deus Nuca nos desampara, um dia será melhor que o outro se assim escrevermos o nosso destino com o otimismo e bondade. Confiemos no Pai que ele nos proverá com bênçãos no momento certo.

Maria Rosa

Mensagem psicografada no Portal da Luz o dia 18 de junho de 2011

Nenhum comentário: